(85) 99854.0990 / 99721.0193 / 99721.0269 / 99721.0316

As vantagens de revender moda feminina plus size

Quem trabalha com revenda de moda feminina plus size tem motivos para comemorar.  O setor representa 5% do total de vendas do vestuário nacional, ou seja R$90 bilhões. É um dos segmentos  que tem maior expectativa de crescimento e é o menos afeito à concorrência de produtos importados.  

 

São muitas as vantagens de atuar nesse segmento, que só cresce e aumenta os lucros de seus investidores.

Vantagens de revender moda feminina plus size:

 

  • Aumente sua renda
    Ao trabalhar com revenda, você pode conciliar com seu emprego ou se dedicar em tempo integral. Você decide.  Afinal, com seu próprio negócio,  você definirá sua carga horária, podendo trabalhar até de casa.

 

  • Sem necessidade do CNPJ
    Para abrir uma empresa, é preciso ter o Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica, que lhe dá facilidades em compras para o seu negócio,  mas que vem com a obrigatoriedade do pagamento de alguns impostos.
    Para ser revendedor,  você não precisa obrigatoriamente ter CNPJ, algumas empresas revendem também para quem está começando, apenas com CPF.

 

  • De olho nas tendências para agradar às clientes

Moda feminina é um produto em constante renovação. A cada temporada, as passarelas ditam novas tendências que servem de inspiração para a produção do atacado. E claro, essas novidades logo são absorvidas pelo público através de mídias sociais e das capas de revistas. Logo, as clientes buscam esses produtos junto a suas revendedoras, que precisam estar atualizadas para vender e ganhar mais.

 

Faça parte desse time

Independência financeira, poder trabalhar de casa e estar perto da família, ter o próprio negócio são conquistas de quem trabalha com revenda de moda feminina plus size. Venha fazer parte desse time de ganhadores. Acesse o site Madama e torne-se um de nossos revendedores. Depois, venha compartilhar sua história de êxito conosco.

revenda moda plus size

Sem comentários
Deixe um Comentário: