(85) 99854.0990 / 99721.0193 / 99721.0269 / 99721.0316

Por que mercado de moda plus size é o melhor para investir?

Para estimular  a economia, o Governo Federal liberou o saque das contas inativas do FGTS. A estimativa é injetar R$ 30 milhões na economia. Se você é um dos beneficiários,  veja por que o mercado de moda plus size é o melhor para investir.

 

2017 ainda está no começo,  mas já trouxe boas notícias para quem foi demitido e não pôde sacar seu FGTS. Eles poderão sacar o dinheiro de suas contas (mais informções, neste link da Caixa Econômica Federal ).

Com essa renda, muitos brasileiros ficam em dúvida do que fazer com ele: como gastar, onde aplicar.
Para o professor do departamento de Ciências Contábeis da Universidade de Brasília (UNB), Roberto Bocaccio, “é importante que a pessoa se lembre que o FGTS foi criado para garantir um socorro lá na frente. Então,  é essencial que esse valor seja bem utilizado.”

 

As indicações para usar o FGTS nesse momento são:

  • Quitar ou diminuir dívidas;
  • Aquisição de bens duráveis;
  • Em caso de necessidade,  usar no consumo básico.
  • Se nenhum desses é seu caso, showw !! A indicação então é investir o dinheiro.

O especialista adverte que beneficiários de renda média ou baixa não terão um montante elevado. Por isso, devem aplicar em um negócio de relativo baixo investimento e com retorno de até médio prazo.

Investir é aplicar seu dinheiro para ter rendimento a curto, médio ou longo prazo. A melhor opção sempre é escolher segmento com boa demanda e pouca oferta

 

 

 

 

Avaliando o cenário econômico, revender Moda Feminina Plus Size é a melhor opção por que:

  1. Não precisa ter loja física = gasto a menos;

 

2. Não é obrigatório ter CNPJ. Você pode começar apenas com o CPF;

3. Você não precisa de muito dinheiro para começar;

4. Total autonomia do negócio = você decide sua carga horária e como fazer a venda: Pessoalmente ou online;

5 .Para comprar a mercadoria, você pode acessar o site e receber em casa = sem custos de viagem;

 

6. Ao apresentar material para cliente, é uma facilidade ter o catálogo impresso ou online em qualquer plataforma digital;

7. Moda é um dos setores da economia que não param de crescer. Todo mundo precisa se vestir. Com relação ao público feminino, existe o bônus de que elas representam grande parcela da população que não dispensa fazer compras e investir na imagem.

 

8. O mercado de moda plus size, segundo pesquisa da Associação Brasileira de Vestuário, Abravest, movimentou, em média, 6% ao ano, com previsão de crescimento de 10%.

9. Além de todos esses pontos, sabemos que mais de 50% da população brasileira está acima do peso, segundo o Ministério da Saúde, isso significa que? Mais pessoas procurarão números maiores para se vestir. 

 

Como você percebeu, trabalhar com revenda de moda feminina representa uma grande chance de crescer profissionalmente.

 

Se você gostou, aceite o nosso convite, conheça a MADAMA e venha fazer parte de uma das maiores empresas de revenda de moda feminina plus size do Brasil. Faça parte desse Sucesso!

banner-rodape-3

Sem comentários
Deixe um Comentário: