(85) 99854.0990 / 99721.0193 / 99721.0269 / 99721.0316

Dicas de moda Plus Size para mulheres

Revender moda plus size e lidar diretamente com o público feminino que ama se cuidar e ama mais ainda novidades e dicas para sempre estar de bem consigo mesma e com o espelho exige preparação também!

Para ajudar suas clientes a alto-estima elevada, preparamos um compilado com dias gerais que vão ser suas ferramentas para conquistar a venda e a cliente!

 

  1. Não esconder as curvas – por muito tempo, as mulheres mais voluptuosas não tinham opções bacana de moda, tampouco a valorização de suas belezas.  Resultado: escondiam suas curvas com roupas largas. Isso é passado!

blusa feminina plus size_42-50

2.Usar seu número muitas mulheres que estão acima do peso sentem-se desconfortáveis de chegar a uma loja de departamento e pedir seu número real. Ao vestir tamanho menor, o modelo deforma o corpo.

Atualmente, com as lojas plus size, a mulherada pode e deve pedir seu real tamanho para ficar bem vestida, confortável e segura de si.

 

3. “Não se vestir pensando em ficar magra“. Sim, há truques fashion que dão a impressão de “emagrecimento”. Porém, quem usa manequim maior não deve se iludir e sim se valorizar.

O que torna uma mulher bonita é sua segurança e os cuidados que ela tem para estar bem, independente do peso. Então, quando for se vestir, a mulher plus size deve ser sensata, ressaltar seus pontos fortes (decote, pernas, marcar a cintura).

 

4. Terceira peça como aliada – Para deixar o look mais elegante, que tal começar a adotar a terceira peça? Além de alinhado, esse item aberto coloca duas linhas verticais que alongam a silhueta.

 

Nova coleção Madama com peças que valorizam seu corpo. Terceira peça alonga a silueta

A  Madama tem roupas que valorizam o corpo de mulheres que usam 42 a 50.

 

5. Vestidos estampados: se você é daquelas que não abre mão de um vestido, essa dica é para você. Estampa tem tudo a ver com nossa cidade e sim, quem está acima do peso pode usar.

Claro, tem que tomar cuidado para os desenhos serem de tamanho médio e pouco espaçados.

 

6. Por que não bermudas? Foi-se o tempo que bermudas eram só do guarda-roupa masculino.

Elas chegaram com tudo para as mulheres e os modelos podem, e muito bem, substituir os shorts. Além do tamanho favorecer, além do conforto e da comodidade, com os acessórios certos e o sapato adequado, dá para passar o dia e aproveitar a noite com muito estilo.

 

7. Blusas com as alças certas: Blusas são um alívio. No calor, são refrescantes e deixam o visual mais leve.

Para as mulheres plus size não errarem, o importante é comprar a peça com as alças mais largas. Assim, ela vai esconder a alça do sutiã, que deve dar sustentação ao seio. E atenção, o modelo da blusa deve ser aquele com a cava bem perto da axila para esconder aquela gordurinha que ninguém precisa saber que está lá. 😉

A nova coleção Madama tem blusas linda e com alças certas para ninguém errar no look

Nas coleções da Madama você encontra blusas lindas e com alças certas para ninguém errar no look

8. V de valorização Já que estamos falando em peças para a parte de cima, uma dica valiosa é usar os decotes em V, que além de lindos são ótimos para ressaltar o colo, uma das partes femininas mais belas.

 

9.Calças justas – Indo para a parte inferior, a mulherada acima do peso pode sim usar calças. O modelo ideal são aqueles mais ajustados ao corpo e o skinny de lavagem escura.

 

10.Modelos envelope – Para arrematar as nossas dicas de moda para as mulheres plus size, uma boa sugestão é usar modelos envole, que delineiam o corpo e valorizam as curvas tão bonitas do corpo. Ele pode ser tanto camisa ou o melhor, que é o vestido.

 

Revendedoras, essas dicas são ótimas e fáceis de memorizar para orientar suas compras e também suas clientes. Além de versáteis, vocês também podem aplicá-las com todas suas clientes e dar prioridade a esses modelos quando for apresentar coleções para elas.

Além dessas, há outras dicas de moda plus size para o público feminino que vocês devem ficar atualizadas e contem sempre conosco para ter conteúdo aqui no site Madama que vai lhe ajudar a compor looks certos para suas clientes e assim fidelizá-las.

Ainda não revende MADAMA?

Não sabe o que está perdendo, as mulheres ama MADAMA.

Clique abaixo, cadastre-se e comece já a lucrar! Revenda

revenda moda plus size

1Comentário
  • setembro 6, 2017

    Adorei as dicas! O Plus Size está cada vez mais sensacional.

Deixe um Comentário:

quatro × quatro =